quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Reviravolta

Estou confusa, mas contente.
A coordenadora quis marcar novo encontro e pensei que era para me dar sugestões de forma a melhorar o índice. Mas ontem, quando lá fui, descobri que era para me fazer uma proposta aliciante: integrar-me no centro de investigação associado ao departamento e... aceitar a co-orientação da minha professora do seminário de especialidade, juntamente com outro professor do departamento (que conheço bem, fui sua aluna na licenciatura, e de quem gosto bastante), porque eles me ajudarão a definir uma ideia global mais forte para a minha tese.
Mal pude acreditar... trata-se de uma segunda oportunidade, que para mim era inimaginável!

1 comentário:

  1. Está a ver! Os bons acontecimentos surgem de onde menos se espera e quando menos se espera.

    ResponderEliminar