sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tese aprovada pelo orientador!

O meu estimado orientador não só viu e aprovou a conclusão no mesmo dia em que lha enviei (escrevendo-me ontem um e-mail ao fim da tarde, que eu só vi à noite, antes de me deitar), como diz que lhe parece que a tese que escrevi é «muito importante» e «vai dar muita discussão durante muitos anos», finalizando o e-mail com «Parabéns!»
Claro que fiquei tão feliz e orgulhosa, que até dormi mal, a pensar naquilo. Quando acordei, parecia-me que tinha sido um sonho...
Só espero que a tal "discussão" que eu irei provocar não seja demasiado agressiva nem demasiado demorada no dia da DEFESA!

4 comentários:

  1. Bom, visitava o seu blog no início da sua tese. Entretanto deixei passar nem sei bem porquê. Regressei pq me visitou e aqui estou, feliz pq a apanho na sua conclusão. Deve ser uma sensação incrível este teérminus, nã? Agora só falta mesmo a apresentação/discussão, não é? Desejo que corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita, Isa Maria! É uma alegria muito grande sentir que fui capaz de chegar ao fim da escrita, se bem que parece sempre que ficou muito por dizer. E, de certo modo, o fim só é oficial quando há um júri que aprova o nosso trabalho. Até lá, por mais que o orientador diga que está muito bem, sobrevive o receio: e se os outros não acharem?

    ResponderEliminar
  3. Vão achar bem, sim. Deve ser uma experiência fantástica. Eu não sei se algum dia conseguiria apresentar um trabalho dessa dimensão perante um júri, e muita gente...dáva-me um bloqueio na certa.

    ResponderEliminar
  4. LOL :)
    A mim também me vai dar... se não beber uma imperial antes de entrar na sala. Será remédio santo para ir mais tranquila, com o espírito "don't worry, be happy"!

    ResponderEliminar