sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sem paz de espírito é que não dá!

Tenho passado as últimas semanas entre a tristeza e a irritação, entre a inércia e o nervosismo, entre a desistência e o receio.
Assim é que não dá!
Toca a arrebitar, que os orientadores acreditam em mim e acham que falta pouco para ter o projecto acabado. Não faz sentido ser a única a pensar que não consigo lá chegar, quando toda a gente acredita!

Antes de tentar continuar e acabar, porém, é preciso baixar os braços e deixar passar esta semana desassossegada do Natal. Venha a paz e depois trabalha-se.

2 comentários:

  1. Diz bem, toda a gente acredita nas suas capacidades.
    Ponha o projecto em ordem de marcha e verá que ele vai ser aceite com nota brilhante. Atire com as suas inseguranças para trás das costas e pense que se trata simplesmente de um projecto de trabalho e não do próprio trabalho. Sendo um projecto tem de obedecer a princípios: porquê, para quê, fundamentado em quem ou no quê, de que maneira e como vai ser feito o trabalho. Esta é uma "receita", mas outras poderão existir embora, todavia, não devam fugir muito do que lhe sugiro.

    Desejo-lhe um óptimo 2011, cheio de êxitos académicos e de muita mais segurança em si mesma e nas suas excelentes capacidades.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! E que 2011 lhe traga saúde, paz, realização pessoal e profissional e muitas alegrias.

    ResponderEliminar