sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Waiting

Já fiz a revisão. Apanhei muita coisa, pequenina e graúda: falta de índice, número de página errado numa referência, frases de construção duvidosa, palavra involuntariamente repetida, data passada na capa do trabalho, ideia mal explicada, falta de um parágrafo conclusivo, enfim. Valeu a pena imprimir e ler com atenção.
Depois de fazer as correcções todas que soube e pude, enviei para os orientadores e pedi desculpa por ser o terceiro ficheiro com o trabalho, mas agora prometia não enviar mais nenhuma versão até que eles me comunicassem as suas reacções e sugestões.
Recebi uma resposta: que é assim mesmo, aperfeiçoar vale sempre a pena, desculpe não ter podido ler ainda, prometo que será este fim-de-semana.
Espero com paciência e serenidade. Ainda não estou livre de levar com um balde de água fria em cima, mas há uma voz tranquilizante vinda não sei bem de onde que me diz que, se isso acontecer, a água será morna.

1 comentário:

  1. Sei, sem sombra de dúvidas, que o seu trabalho terá muito mérito. Caso contrário, seria a primeira vez.
    Mas duvido que esteja em risco de levar com um balde de água fria. Em primeiro lugar, porque não o merecerá; depois, por outra razão menos nobre: a falta de frontalidade dos avaliadores.
    O trágico, é que no meio disto tudo, há sempre uns oportunistas que conseguem obter o que não merecem.

    ResponderEliminar